2022-12-01

fqzz

flores

Como reproduzir o lótus dos olhos

O método de corte pode ser usado para criar o lótus. Escolha galhos em plantas saudáveis. Antes da inserção, você pode absorver os galhos na solução de permanganato de potássio por meia hora para desinfecção. Depois que os galhos estão enraizados, eles precisam aceitar 5 horas de fotossíntese todos os dias. Coloque a água uma vez a cada 2 a 3 dias. Quando a temperatura estiver alta, o tratamento de resfriamento deve ser realizado.

O método de criação de lótus dos olhos

Lotus ocular costuma crescer a 100 a 600 metros acima do nível do mar, nativo de Guangdong, então como a raça lótus ocular? O método de corte pode ser usado para criar o lótus Lotus. Esse método é relativamente simples. Antes de tudo, uma seção de galhos deve ser interceptada em plantas saudáveis u200bu200bcomo galhos.

Em seguida, coloque os galhos inseridos na solução de permanganato de potássio por meia hora para desinfecção, selecione inserções soltas e respiráveis u200bu200be mantê -lo cuidadosamente. Cerca de uma semana de galhos se enraizará. Nesse momento, as mudas precisam receber 5 horas de luz por dia e despejar água uma vez a cada 2 a 3 dias.

A taxa de crescimento do lótus ocular é lenta; portanto, você não precisa fertilizar com frequência, pode aplicar fertilizantes líquidos uma vez por mês. Quando a temperatura estiver Alto reprodução pode pulverizar um pouco de água ao redor da água adequadamente para reduzir a temperatura e aumentar a umidade no ar.

Lótus ocular é fácil de infectar pragas de insetos. Portanto, é necessário prestar atenção à prevenção durante a criação. Verifica -se que as folhas que podem ser pulverizadas com folhas anormais pode ser pulverizado. Naquela época, o Lotus Eye poderia florescer em abril do ano seguinte, e poderia liberar oxigênio à noite para absorver os gases nocivos no ar.