2022-06-28

fqzz

flores

Como regar o bambu no inverno? Regar no inverno pode ser regado para criar o bambu para mantê -lo em quatro estações!

Wenzhu é quente e não é resistente ao frio, então como criar bambu no inverno é o foco da criação de bambu. Como regar o bambu no inverno é o foco da criação de bambu de inverno. Rega inadequada fará com que muitas folhas de bambu são podres e outras questões, então o método de regar no inverno no inverno deve atrair nossa atenção. Vamos dar uma olhada em como o bambu do inverno é regado!

Como regar o bambu no inverno. Regar também não Muito de. Embora Wenzhu goste de úmido, a água no solo da panela no inverno é lenta. Se muita rega, as folhas de bambu não são fáceis de apodrecer, mas também as folhas amarelas ou até murcharem. Portanto, a água pode ser derramada a cada dois a três dias no inverno, e os vasos de flores devem ser colocados em um local quente com luz solar.

2. Pulverize a água e polvilhe a água. Como as folhas são muito pequenas, o ar seco na sala de inverno fará as folhas amarelas devido à desidratação. Portanto, pulverize água nas folhas de bambu ou polvilhe água ao redor dos vasos de flores para formar uma pequena área climática úmida ao redor do vaso de flores. Dessa forma, não apenas podemos impedir que Wenzhu e folhas amarelas, mas também fará com que o bambu fique bonito.

Eu apresento a você como regar o inverno de bambu no inverno, então quanto tempo devemos derramar a água no bambu diário de criação? Deixe -me apresentar a água. De fato, esta planta não tem um método de água específico . Geralmente julgamos quando regar de acordo com o clima e seu crescimento. Ao mesmo tempo, existem outros fatores, como o tamanho do vaso de flores, a quantidade de solo e assim por diante. Em geral, pode ser julgado de acordo com o molhado e molhado do solo. Se você o regar em um estado não seco, é fácil causar muita rega, para que a raiz seja afetada. Portanto, quando o solo é seco, toda vez que você o rega, você pode hidratar o solo. Exceto no verão quente, é melhor derramar água duas vezes por semana, e a água pode ser regada em outras temporadas por dez dias.

O ambiente e o bambu hidrológico preferem ser frios, e colocados em algumas posições de ar liso não são apenas bonitos, mas também adequados para o seu crescimento. A rega adequada faz com que o vaso de flores sempre mantenha um estado úmido razoável. Geralmente, todo o solo na superfície do vaso de flores pode estar molhado. Se você tem um amor elegante, também pode pulverizar suavemente um pouco de névoa de água no bambu. Para permitir que o bambu cresça mais rápido e mais exuberante, alguns fertilizantes orgânicos podem ser aplicados com moderação.

Complementando nutrientes, o crescimento de Wenzhu naturalmente acelera. Nesse momento, devemos geralmente aparar alguns galhos fracos e galhos mortos que cresceram fracamente, desenvolvimento lento e deixam as plantas com forte crescimento. Parece mais bonito . Em alguns lugares, o bambu é plantado no cano feito de bambu. Esse método garante sua capacidade de transmitir água e pode melhor reter a água. O efeito é muito bom.

Como regar a agricultura de bambu é realmente importante, todos se lembram de colecioná -lo!