2022-08-14

fqzz

flores

Método de entrada da técnica de arranjo de flores

Para iniciantes, preste atenção aos requisitos de peso leve. Os brotos estão acima, as flores estão por baixo, as cores claras estão acima e as cores escuras estão baixas. Isso parece que as obras de Camellia serão mais naturais, e a diferença entre cor e cor pode trazer efeitos lindos e coordenados e unificados para os telespectadores.

1. Peso pesado leve e baixo

Arranjo de flores iniciantes, preste atenção aos requisitos de peso leve. Os brotos estão acima, as flores estão por baixo, as cores claras estão acima e as cores escuras estão baixas. Isso parece que as obras de Camellia serão mais naturais, e a diferença entre cor e cor pode trazer efeitos lindos e coordenados e unificados para os telespectadores.

2. Quando as flores estão espalhadas e reunidas, as várias partes do material da flor devem ser reunidas como árvores. Parece a mesma raiz, mas as flores podem ser dispersas de individualidade. As mudanças no ritmo podem Aumente seu efeito correspondente e mais adaptável à atmosfera ambiental atual.

3, alto e baixo escalonado

O arranjo da flor é um prazer visual. Portanto, os tabus na mesma linha reta devem manter uma sensação de camadas espaciais de acordo com os diferentes ângulos de visualização de o ponto e a linha. Além disso, existem peças densas e complicadas sob a premissa de deixar um alvejante.

4. ecoam um ao outro

Seja um item de arranjo de flores ou uma combinação de arranjo de flores, deve ecoar em torno do foco para garantir a coordenação da consciência. Enquanto refletia a integridade do trabalho, mantenha o equilíbrio do arranjo de flores. Através do eco mútuo entre as flores, a visão das pessoas pode ser puxada para os pontos -chave, e o ornamental é mais forte.