2022-09-27

fqzz

flores

Como criar flores em lírios de água

1. Corte os galhos das flores: corte os galhos de lírio de águas fortes e espessas com tesoura. 2. Vaso de água: Prepare vasos com tamanho apropriado e comprimento moderado. A qualidade da água pode ser selecionada da água do rio, água da lagoa, água da chuva e água da torneira após estática. 3. Inserção de flores na garrafa: Injete a quantidade apropriada de água no vaso, irrigue os galhos da lírio da água e insira o ramo da flor na água. 4. Gerenciamento e manutenção: mude regularmente a água durante os cuidados com a água e mantenha -a em uma posição brilhante.

1. Corte os galhos de flores dos lírios de água e corte os galhos de flores para o arranjo de flores. Você pode escolher um ramo robusto e robusto de lírio de água, manter os botões nos galhos das flores e cortá -lo com tesoura desinfetada.

2. O vaso do vaso de água é preparado para a garrafa de flores. O comprimento do vaso precisa ser moderado. O vaso pode escolher o esbelto e e Limpe o vaso com antecedência. A qualidade da água pode ser selecionada da água do rio, água da lagoa, água da chuva e você também pode usar a água da torneira comum em sua casa, mas precisa pegar a água da torneira com antecedência e depois se contentar com cerca de dois dias para remover o cloro gás na água.

3. Coloque a flor na garrafa no vaso. Não seja preenchido com dois terços do vaso. Os galhos de lírio da água são revertidos e as hastes de lótus da água são irrigadas até que as flores sejam preenchidas com os galhos de flores. Insira os lírios da água na água e retire as pétalas verdes da concha. Os nenúfares são fáceis de explodir. Se você optar por cultivar no vaso, não coloque muito, você pode colocar algumas quantidades de controle, o que pode garantir que os bons lírios de água absorvam água e nutrientes suficientes. Insira os lírios da água para mostrar um belo estado.

4. Gerencie a água para trocar a água regularmente durante os cuidados com a água, é melhor trocar a água a cada duas semanas para manter a água limpa e higiênica. Os lírios da água precisam ser elevados em uma posição brilhante. Ao sol, a fotossíntese pode ser realizada para ajudar os lírios a regar a absorver nutrientes e promover um melhor crescimento e melhor floração.